Marinalva e Daniel vencem primeira Prova do Anjo no BBB 17, saiba o que rolou!
A prova foi realizada em dupla na manhã desta sexta-feira, dia 27
27/Jan/2017
Da Redação
A primeira Prova do Anjo do Big Brother Brasil 17 foi realizada na manhã desta sexta-feira, dia 27. Mas antes da disputa entre os brothers começar, eles precisaram fazer um sorteio para saber quem iria participar da competição. A sister Ieda, que já é um sucesso na web, ficou de fora ao lado das líderes e dos gêmeos, Manoel e Antônio e Emily e Mayla.
A primeira prova, que dá o poder de imunizar alguém na casa, foi uma dinâmica de pomar que levava em consideração as habilidades dos brother em coletar o maior número de frutas. Os participantes formaram duplas, onde um se fantasiou de fruta e o outro ficava com uma cesta na cabeça.
E quem levou a melhor na prova foi a dupla formada por Daniel e Marinalva, que além do colar do Anjo, também ganharam dois mil reais e um almoço especial. Os dois foram muito aplaudidos pelos colegas de confinamento e celebraram a vitória.
A seguir, veja tudo o que rolou nesta madrugada dentro da casa!
-
Zendaya é indicada ao Emmy pela terceira vez por seu papel em Euphoria; veja por onde anda o...
-
Justin Bieber será atração do show de intervalo da final da Copa do Mundo
-
Indicada ao Emmy 2026, entenda o sucesso de The Pitt, a série médica mais realista da atual...
-
Margaret Qualley e Jack Antonoff se separam após três anos de casamento
-
Fora da Copa do Mundo, Neymar Jr. aparece ao lado de fãs em campo de golfe nos Estados Unido...
-
Sabrina Sato abre o coração após queda de Zoe: Ainda bem que ela estava de capacete
-
Glen Powell confirma romance com Michelle Randolph ao publicar foto de beijo nas redes
-
Zendaya é indicada ao Emmy pela terceira vez por seu papel em Euphoria; veja por onde anda o elenco da série
-
Indicada ao Emmy 2026, entenda o sucesso de The Pitt, a série médica mais realista da atualidade
-
Além de All Her Fault, série indicada ao Emmy, confira 14 produções curtinhas para maratonar










