X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/01/2017 às 12:32 | Atualizada em 28/01/2017 às 15:33

Depois de sair do hospital, Mischa Barton revela ter sido vítima de Boa Noite Cinderela, saiba os detalhes!

A atriz de The O.C. foi hospitalizada após comportamento estranho

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Mischa Barton, da série The O.C, foi hospitalizada na última quinta-feira, dia 26, após apresentar um comportamento nada comum, que acabou chamando a atenção de alguns vizinhos e amigos. A atriz já teve alta do hospital e em entrevista para à People, ela abriu o jogo sobre o que realmente aconteceu.

Mischa confessou que ela realmente esteve no hospital e explicou a situação:

- Na noite do dia 25, eu saí com um grupo de amigos para celebrar meu aniversário. Enquanto bebia, percebi que algo não estava certo, pois meu comportamento estava se tornando errático e continuava a se intensificar durante as horas.

A Marissa de The O.C. ainda disse que não resistiu à hospitalização, e disse que alguém colocou uma substância ilícita em sua bebida:

- Fui voluntariamente obter ajuda profissional, e fui informada pelos médicos de que eu tinha ingerido GHB. Depois de passar a noite no hospital, estou em casa e estou bem. Esta é uma lição para todas as mulheres jovens, estar atenta a tudo que a cerca.

GHB é a substância conhecida como Boa Noite Cinderela, que causa efeito depressor sobre o sistema nervoso central, principalmente quando combinada com o álcool. O nome tem origem no uso dessas substâncias para dopar vítimas para assaltos ou abusos sexuais. Tenso, não é mesmo? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua expectativa para a nova versão de No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.