X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/01/2017 às 16:38 | Atualizada em 30/01/2017 às 17:06

Cantor britânico Gary Barlow confessa que ficou 14 anos sem lavar o cabelo!

Integrante do Take That falou o hábito inusitado em seu Twitter

Da Redação

Divulgação

Gary Barlow, diferente de seu colega de Take That Robbie Williams, confessou não ter hábitos tão frequentes de higiene, pelo menos no que diz respeito a seus cabelos. O cantor britânico, que já foi jurado no The X-Factor UK, fez uma revelação um tanto nojenta em seu Twitter no último sábado, dia 28:

Esse é um dia importante pois eu lavei meus cabelos! Primeira vez em...14 anos. Não estou brincando.

Eca! Alguns seguidores começaram a interagir com o cantor. Um deles perguntou se a água saiu marrom, no que Gary respondeu que nem um pouco! Será? Outro seguidor brincou que ele não tinha como lavar o cabelo, pois usava peruca, e o cantor ameaçou bloquear o internauta que fez o comentário. Um terceiro twitteiro relembrou uma foto antiga de Gary Barlow e Mark Owen, outro integrante do Take That, posando juntos tomando uma ducha e fez uma pergunta indiscreta:

Você e Mark ainda fazem isso?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual maldade falta Josiane fazer em A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.