X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/01/2017 às 17:58 | Atualizada em 30/01/2017 às 18:22

Mariah Carey divulga prévia de música sobre separação de James Packer

A cantora compôs I Don't sobre seu conturbado término de noivado

Da Redação

Divulgação

A separação entre Mariah Carey e o seu ex-noivo, James Packer, foi para lá de conturbada. A fila da cantora já andou e ela apareceu assumindo o relacionamento com o dançarino Bryan Tanaka em seu reality-show Mariah's World, exibido no canal E! Entertainment

Além de estar com um novo amor, a separação com o empresário trouxe à estrela inspiração para compor seu novo single: a balada I Don't é um desabafo de Mariah sobre o relacionamento. Durante o último episódio do reality, exibido no último domingo, dia 29, a cantora falou sobre a música:

- Eu levei algum tempo só para processar meus sentimentos e comecei a escrever uma canção para expressar o que eu tinha passado. E se você não está recebendo o amor que você precisa de alguém com quem você deveria estar em um relacionamento real, então por que permanecer nessa situação?

Através de seu Instagram, ela publicou um vídeo com a prévia do single, que será lançada na íntegra no próximo dia 3 de fevereiro. Uma parte da letra diz o seguinte:

- Porque quando você ama alguém, você simplesmente não os trata mal, você estragou tudo o que tínhamos. Provavelmente acha que estou voltando, mas eu não, eu não.

Uau! Confira abaixo um trechinho da música, que promete ser incrível:

‪#IDONT‬

Um vídeo publicado por Mariah Carey (@mariahcarey) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado da polêmica envolvendo Cid Moreira você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.