X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/01/2017 às 16:38 | Atualizada em 30/01/2017 às 16:43

Ryan Gosling tem a melhor reação com discurso fofo de Emma Stone, assista ao vídeo!

Ela foi eleita a melhor atriz no SAG Awards, premiação que aconteceu no último domingo, dia 29

Da Redação

Montagem-Divulgação

La La Land é sem dúvida alguma um dos filmes queridinhos de Hollywood! Isso foi provado não só por meio do Globo de Ouro - premiação em que a produção levou todos os prêmios os quais estava sendo indicada -, como também pelo recorde de indicações no Oscar, o que surpreendeu demais.

E no último domingo, dia 29, aconteceu o SAG Awards, premiação que indicou Emma Stone, protagonista do filme, como a melhor atriz por sua atuação. Ao subir no palco, visivelmente emocionada, a estrela não deixou de fazer um discurso divertido e que, de quebra, ainda deixou Ryan Gosling, seu parceiro de cena, envergonhado!

- Ser uma atriz, interpretando uma atriz, recebendo um prêmio de um grupo de atores, é realmente incrível. Oh, meu tempo está acabando. Ok. Esqueci tudo o que eu já pensei em toda a minha vida, ela começou, arrancando risadas da plateia.

Em seguida, começou os agradecimentos aos seus colegas de equipe e, depois de elogiar o diretor Damien Chazelle, Emma falou com Ryan:

- Ryan, você é o melhor. Essa é apenas a verdade. Ninguém pode argumentar com isso, ela disse, enquanto Ryan até cobriu o rosto para não se envergonhar ainda mais, por ter virado o centro das atenções!

Por fim, concluiu:

- Eu só ia dizer que me sinto insegura na maioria do tempo, de verdade. Sentir que eu posso merecer qualquer coisa como este prêmio é necessário um pouco de uma ginástica mental para mim. Eu sinto que vou desmaiar.

Assista ao discurso, em inglês, e veja a reação de Ryan com o lindo discurso de Emma!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.