X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/01/2017 às 08:20 | Atualizada em 31/01/2017 às 16:25

Ben Affleck não dirigirá filme solo de Batman. Entenda!

A notícia foi dada nesta terça-feira, dia 31, e levou internautas à loucura!

Da Redação

Divulgação

Depois de afirmar que não aguentava mais responder às perguntas dos fãs sobre o novo filme, Ben Affleck levou a internet à loucura após anunciar nesta terça-feira, dia 31, que não estaria mais na direção do filme solo de Batman. O astro tornou-se um dos dez assuntos mais comentados mundialmente no Twitter! No comunicado oficial divulgado pela revista Variety, o ator, que já ganhou dois Oscars, disse:

- Existem certos personagens que têm um lugar especial nos corações de milhões de pessoas. Interpretar esse papel demanda foco, paixão e o melhor que eu puder oferecer. Ficou mais do que claro que eu não posso fazer ambas as funções ao nível que eles (os fãs) esperam.

Affleck, no entanto, permanece com produtor e co-roteirista do filme, que ainda não tem data de lançamento. Além disso, o ator também encenará o super-herói em A Liga da Justiça, que estreia em 2017! 

Aproveite e relembre os atores que já interpretaram o Batman nas telonas: 


O próximo ator escalado para viver o Homem-Morcego foi Robert Pattinson, que dará vida ao Batman no longa que estreará em 2021 e contará mais sobre a juventude de Bruce Wayne. O ator, famoso por Crepúsculo, já falou sobre como foi vestir o traje do personagem pela primeira vez: - Você se sente muito poderoso imediatamente. É bem surpreendente e algo que é difícil de colocar, então o ritual é bem humilhante. Você tem cinco pessoas tentando te colocar dentro da fantasia. Uma vez que você está vestido, pensa: É, me sinto forte, durão, mesmo que eu tenha precisado de uma pessoa para apertar as minhas nádegas para caberem dentro da roupa. Por conta da pandemia do novo coronavírus, no entanto, as gravações do longa já foram interrompidas três vezes. Já estamos ansiosos para conferir!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A próxima temporada do Lady Night promete! Para qual entrevista você está mais ansioso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.