X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/01/2017 às 19:20 | Atualizada em 31/01/2017 às 19:22

Camila Cabello fala sobre saída do Fifth Harmony: - Foi incrível antes e será incrível agora

A ex-integrante do grupo lançou recentemente sua primeira música na carreira solo

Da Redação

Divulgação

Camila Cabello, que recentemente lançou sua primeira música na carreira solo, voltou a falar sobre sua saída do grupo Fifth Harmony. Quando questionada durante um programa da BBC Radio 1, nessa terça-feira, 31, sobre como tem sido essa nova fase, ela só tinha coisas boas a dizer: 

- Obviamente estar aqui é incrível. Foi incrível antes com elas e será incrível agora. 

Ao que ela completou: 

- É tudo amor, é tudo música. 

Quando ela coloca dessa forma, nem parece que houve toda uma polêmica com sua repentina saída da banda formada na segunda edição do The X Factor. Como você viu no ESTRELANDO, as integrantes remanescentes, Ally Brooke, Normani Kordei, Dinah Jane e Lauren Jauregui, anunciaram aos fãs que souberam da saída de Cabello por seus representantes e apesar dela ter negado isso, a situação virou uma completa bola de neve. 

Se Camilla está pronta para deixar tudo no passado, Lauren nem tanto. A jovem deu deixou de seguir Camila no Instagram, na última semana. 

Já a Fifth Harmony também já deu mostra de ter se recuperado do susto. Com uma nova formação, receberam até uma proposta de Britney para que sua irmã fosse escolhida para a vaga que ficou vazia. Opções, com certeza, não faltam! 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.