X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/01/2017 às 09:58 | Atualizada em 31/01/2017 às 10:25

David Henrie, de Os Feiticeiros de Waverly Place, revela que está noivo

Através das redes sociais, ator compartilhou a novidade com seguidores

Da Redação

Divulgação

Os fãs de Os Feiticeiros de Waverly Place podem se preparar para um casamento vindo aí! Através das redes sociais, David Henrie compartilhou com seus seguidores uma entrevista que concedeu ao Blog de Los Angeles em que conta que está noivo!

O ator irá se casar com Maria Cahill e a cerimônia deve acontecer em abril deste ano. No Facebook, David comentou ainda que está animado com os planos de se casar:  Estou noivo da minha melhor amiga em todo o mundo e queria poder gritar isso para o mundo, estou tão emocionado

David ainda contou que pedido de noivado aconteceu em outubro de 2016 de um jeitinho muito especial para amada. Ele levou Maria para um passeio de helicóptero e em seguida foram visitar uma igreja. Acompanhado de amigos, David realizou o pedido na capela e entregou um envelope para amanda com a mensagem:

Eu corri com ela para a capela e no minuto em que entramos, meu coração começou a bater fora do peito, literalmente explodindo para fora do meu peito... O dia foi tão tranquilo, tão perfeito, tão fácil, que eu quase esqueci que eu estava pedindo em casamento! E naquele segundo, tudo veio à tona, como um tijolo, minhas mãos começaram a tremer... No ano anterior, ela me deu um belo presente de aniversário. Era uma foto em um envelope. No envelope, ela escreveu: ‘O seu 26º aniversário poderia ser o melhor dia da sua vida, mas é o meu melhor dia da vida’... E dentro do envelope tinha um desenho nosso quando nos encontramos em Nova York pela primeira vez. Então eu usei o mesmo envelope para colocar uma seta e escrevi: ‘Você me disse qual foi o melhor dia da sua vida, agora vou te dizer qual é o meu’. Ela abriu o envelope e leu o meu pedido de casamento. Eu escrevi algumas belas coisas sobre a nossa relação que nos levaram até o dia mais feliz da minha vida: ‘7 de outubro de 2016, o dia em que eu te pedi em casamento'

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernanda Souza e Thiaguinho podem reatar o casamento?

Obrigado! Seu voto foi enviado.