X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/02/2017 às 14:46 | Atualizada em 01/02/2017 às 15:05

Compositores de La La Land escreverão música para crossover de The Flash e Supergirl!

A dupla Benj Pasek e Justin Paul está se dedicando a criar uma canção original para marcar o episódio que juntará as duas séries

Da Redação

Divulgação

Quem já assistiu a La La Land com certeza reparou na bela canção-tema do filme, City of Stars, cantada por Ryan Gosling e Emma Stone ao longo de diversos momentos da trama. E em diversas premiações, como no Globo de Ouro, a música, escrita por Benj Pasek e Justin Paul foi eleita a melhor, o que confirmou o favoritismo da produção no Oscar!

Agora, mostrando ainda mais esse talento, a dupla se dedicará a escrever uma canção para o episódio crossover musical de Supergirl e The Flash, que contará também com a participação de Darren Criss. Para quem não sabe, ambas as séries trazem Grant Gustin e Melissa Benoist, atores que já atuaram em Glee, ou seja, há talento de sobra!

Segundo informações do Deadline, o episódio intitulado Duet irá ao ar nos Estados Unidos no dia 21 de março e trará a canção original Runnin’ Home To You, cantada por Grant, e escrita pela dupla premiada. Além disso, haverá outra música original chamada Superfriends, porém escrita por Rachel Bloom e Tom Root, estrela e executivo-produtor de Crazy Ex-Girlfriend, respectivamente.

Lembrando que nas indicações ao Oscar, não só City of Stars está concorrendo na categoria de melhor canção original, como também outra música de La La Land: Audition (The Fools Who Dream).

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Após as primeiras impressões de BBB22, qual desses famosos já poderia ser eliminado?

Obrigado! Seu voto foi enviado.