X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/02/2017 às 11:30 | Atualizada em 06/02/2017 às 11:53

Em entrevista, Tuca Andrada fala sobre idade: - Prefiro envelhecer do que morrer jovem

O ator também opinou sobre seu personagem em A Lei do Amor e falou de sua a profissão

Da Redação

Divulgação

Tuca Andrada, que interpreta Misael na novela A Lei do Amor, está arrasando na trama global e dando pano para manga para discussões sobre relacionamento. Seu personagem, apesar de já ter um relacionamento duradouro com a esposa, apaixonou-se pela filha de Tião, Flávia, interpretada por Maria Flor. Isso fez com que sua mulher pedisse o divórcio, pegando o trabalhador da tecelaria de surpresa. Mas o que será Tuca faria se estivesse na pelo do personagem? Em entrevista ao jornal Extra, ele afirmou que, se tivesse na mesma situação, optaria pela separação. O ator também disse que não vê nenhum problema em pessoas de diferentes idades se relacionarem:

- Enquanto houver amor e compreensão, está valendo. Nunca namorei alguém da minha idade, revelou.

Aos 52 anos de idade, ele contou que hoje é uma pessoa muito mais tranquila e tolerante.

 - É claro que a decadência física é ruim , mas prefiro envelhecer do que morrer jovem, disparou. 

Ele também falou sobre a carreira de ator, contando que, para ele, o melhor da profissão é poder emocionar o público: - Para isso que nós trabalhamos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.