X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/02/2017 às 14:28 | Atualizada em 06/02/2017 às 15:00

Kylie Jenner perde disputa com Kylie Minogue por marca registrada do nome

A cantora teria argumentado que a caçula Jenner não passava de uma personalidade secundária de um reality show

Da Redação

Divulgação

Kylie Jenner sofreu uma derrota e tanto nos últimos dias. A socialite de 19 anos de idade vinha lutando na justiça desde abril de 2014 pelo direito de usar comercialmente o nome Kylie. Sua oponente? A cantora Kylie Minogue, que pode até ter perdido seu noivo recentemente, mas saiu vencedora dessa disputa. 

Mas o pior vem por aí! Em uma carta enviada às autoridades competentes do caso, segundo o Daily Mail, a cantora pop apresentou uma série de argumentos que desqualificavam o pedido de Kylie. Inclusive, se referiu à caçula do clã Kardashians como uma personalidade secundária de um reality show, desqualificando-a, enquanto ela seria uma artista internacional e renomada, humanitária e ativista do câncer de mama, conhecida simplesmente como Kylie. Ual, que auto-estima! 

Obviamente a Jenner já entrou com recurso de apelação para obter o nome para sua linha de roupas e produtos de beleza já existente. E aí, quem você acha que merece levar o nome Kylie

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernanda Souza e Thiaguinho podem reatar o casamento?

Obrigado! Seu voto foi enviado.