X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/02/2017 às 16:53 | Atualizada em 07/02/2017 às 17:01

Nina Dobrev posa com o ex-namorado, Ian Somerhalder, e a atual esposa dele

A atriz ainda nos deixou com o coração na mão com seu texto de despedida da série The Vampire Diaries

Da Redação

Divulgação

Nina Dobrev provou que é mesmo uma mulher madura. O elenco de The Vampire Diaries está em clima de despedida e rolou até um jantarzinho do elenco na última segunda-feira, dia 6. Eis que Nina resolveu postar uma foto ao lado de seu ex-namorado, Ian Somerhalder, e ninguém menos que a atual esposa dele, Nikki Reed. Para quem não estava satisfeito só com isso, ainda teve legenda, com direito ao uso do shipp: 

Não consigo acreditar no quanto o tempo voa. Jantar de despedida com o time Somereed. Tão bom colocar o papo em dia com esses palhaços. Só amor. 

Apesar de sabermos que o término havia sido amigável, ninguém esperava vê-la tão de boa e a vontade com os pombinhos recém-casados. No Instagram, ela também fez um texto se despedindo oficialmente da série:

Querida família The Vampire Diaries. Parece que foi ontem que eu estava me despedindo. E dois anos se passaram e aqui estou eu de novo. Esse é meu adeus final, já que gravei minha última cena de The Vampire Diaries para sempre. Voltar para o final da série tem sido uma enxurrada de emoções, nostalgia, amor, lágrimas de alegria e doces finalizações. Sinto que esse é o lindo encerramento que todos nós precisávamos, eu mesma inclusa, e eu não poderia estar mais feliz de ter vindo pra casa com minha família de set e amigos. Eu sinto que a família de fãs também ficará feliz com a conclusão quando assistirem ao último episódio que irá ao ar em breve. Do fundo do meu coração, eu mando esse obrigada gigante pelos anos contados de dedicação, paixão, suporte e inegável amor dos fãs que estiveram conosco nessa linda jornada. Conforme esse último capítulo termina, nós estamos ansiosos e buscando além por uma próxima aventura e esperamos que continuem nos seguindo conforme essa nova jornada começa. Eu cresci nessa série e serei eternamente grata por todas as oportunidades que ela me deu, e tão agradecida por cada um que trabalhou comigo nesses oito anos. Somos todos parte de um grande quebra-cabeça e sem qualquer um, ele não estaria completo. Obrigada a todos pelo trabalho duro, amizade e amor. Vocês tocaram meu coração de um jeito que nunca saberão. Com amor, Katherine, Amara, Tatia e, é claro, Elena Gilbert. 

É de chorar, né? Nina realmente quis abalar nossos corações com essas postagens. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.