
Felipe Simas fará par, em nova série, com Julia Dalavia, que terá HIV, saiba mais!
04/Out/
Felipe Simas vai voltar ao ar na supersérie Os Dias Eram Assim, que será transmitida às onze da noite e contará a história de um romance em um momento em que o país está passando por clima de tensão.
Na história das estreantes Angela Chaves e Alessandra Poggi, o ator viverá o surfista Caíque. O jovem vai se relacionar com Nanda, que será interpretada Julia Dalavia, que será portadora do HIV, segundo o Extra.
A trama, que começa nos anos 70 e vai até 1985, estreará em abril e vai abordar, junto com o casal, os dilemas de se relacionar com alguém com Aids. O elenco também contará com Sophie Charlotte e Renato Góes.
-
Príncipe William fala sobre a batalha da família real britânica contra o câncer: Senti qu...
-
12 curiosidades sobre o filme A Noviça Rebelde!
-
Bonehead anuncia que fará pausa na turnê do Oasis após diagnóstico de câncer de próstat...
-
Val Marchiori faz pedido à família antes de começar quimioterapia: Preciso me preparar
-
Bonehead anuncia que fará pausa na turnê do Oasis após diagnóstico de câncer de próstata: Muito triste por perder esses shows
-
Zezé Di Camargo celebra aniversário de Graciele Lacerda com declaração apaixonada: Te amo
-
Zé Felipe usa moletom com fotos de Ana Castela ao posar para novos cliques ao lado da cantora; confira
-
Fátima fica apavorada ao ser deixada por Odete em uma fábrica abandonada. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Bárbara e Ryan ficam juntos. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado