X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/02/2017 às 22:00 | Atualizada em 08/02/2017 às 00:08

Mayara é a eliminada da semana no BBB 17!

A eliminação aconteceu nessa terça-feira, dia 7

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Após uma eletrizante - claustrofóbica - Prova do Líder, Emilly recebeu o poder de indicar um participante ao paredão da semana no Big Brother Brasil. Apesar de algumas especulações, a sister resolveu colocar Vivian na berlinda, alegando não ter muita afinidade com ela. 

Além disso, na votação, que aconteceu no último domingo, dia 5, Mayara foi a escolhida nos votos da casa, algo que gerou muita confusão, como você já viu no ESTRELANDO.

Nessa terça-feira, dia 7, rolou mais um paredão e Tiago Leifert anunciou que a eliminada da semana foi Mayara, que recebeu 81% dos votos do público. Menos um participante na casa, heim! A disputa está ficando acirrada...

Logo abaixo, relembre o resumo do que rolou na casa recentemente e fique por dentro!



Já ao conversar com Ieda, Mayara lamenta: - Querendo ou não, a gente não quer sair. Eu sinto que as pessoas estão me isolando e pedindo desculpas pra ela (Vivian) e pro Manoel, se voltando pra eles. Tipo assim: 'Ela já saiu'. Ieda diz que vê a situação de forma diferente e a mineira confessa: - Eu queria muito ficar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.