X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/02/2017 às 09:28 | Atualizada em 08/02/2017 às 09:11

Thais Fersoza e Michel Teló se hospedam em resort com diária que pode custar até 27 mil reais

O casal e a filha Melinda estão curtindo alguns dias nas ilhas de Turks e Caicos, no Caribe

Da Redação

Divulgação

As férias de Michel Teló e Thais Fersoza com a filha Melinda no Caribe estão sendo para lá de luxuosas! Nas redes sociais, o casal tem feito sucesso ao publicar algumas fotos dos momentos que estão passando nas ilhas de Turks e Caicos, onde estão desde a última semana e até comemoraram os seis meses de vida da primeira filha. 

O cantor sertanejo e a atriz fizeram questão de marcar nas fotos o perfil do o resort luxuoso, Amanyara, onde estão hospedados, levando os seguidores a perceber que os gastos com as férias não têm sido um problema para eles.

Caso você queira se hospedar no mesmo local, no entanto, terá que desembolsar uma quantia de 1.800 dólares por dia, aproximadamente 5.700 reais, entre às segundas e quartas-feiras. Já de quinta e domingo o valor é um pouco mais alto, chegando a custar 2.500 dólares, o equivalente a 7.800 reais. Enquanto de sexta e sábado a diária estipulada pelo resort nos dias 10 e 11 de fevereiro é de 8.650 dólares, quase 27 mil reais.

As acomodações do hotel ainda são de deixar qualquer um babando! Os quartos contam com piscina, deck e jardins privativos. Além de dois banheiros para lá de luxuosos e bar exclusivo - e tudo isso com vista para o mar cristalino do Caribe. 


Que lugar mágico... @amanyara_resort Não tem como não se apaixonar por esse paraíso.. 😍💙??🙏🏼

Uma foto publicada por Thais Fersoza (@tatafersoza) em

Lovers...

Uma foto publicada por Michel Teló (@micheltelo) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.