Susana Vieira revela que falar sobre novelas era a pior coisa do Vídeo Show: - Eu dava uns foras fantásticos!
06/Jan/
Por um período, Susana Vieira marcou presença no Vídeo Show semanalmente às quintas-feiras para trazer ainda mais diversão ao programa vespertino da Globo. Infelizmente, ela teve que deixar a bancada da atração para se dedicar a um novo papel, além das gravações de sua nova série, intitulada Os Dias Eram Assim.
Nessa quinta-feira, dia 9, em um programa matinal da emissora, a atriz relembrou os bons momentos que protagonizou ao lado dos apresentadores Otaviano Costa e Joaquim Lopes e, de forma descontraída, explicou que a pior parte para ela é quando as novelas dominavam o assunto. Explicando para o público, ela disse o seguinte:
- E ali era uma coisa interessante. Vou contar uma particularidade, mas a verdade é a seguinte. O programa tem um roteiro, o Otaviano sabe tudo o que vai acontecer, tem um teleprompter caso ele precise saber. E eu não sabia de nada, a graça era essa. Eu chegava e ele começava, jogava a bola pra mim. Então precisava ter uma inteligência de tudo e bom senso. Por exemplo, dar palpite das novelas que eu não assistia... aquilo pra mim era a pior coisa, porque ele falava assim: e este casal, você está torcendo por este casal ou não? Aí eu olhava, se tinha meus amiguinhos eu dizia Ai que amores, eles devem acabar juntos! Aí ele falava assim: Susana, esse é o casal mais odiado da novela!
Ela continuou, dando risada de si mesma:
- Eu dava uns foras fantásticos! O Otaviano tinha toda a noção do programa, mas ele teve a generosidade, porque eu era uma pessoa estranha ali. Apesar de existir um afeto, mas tecnicamente o programa era ele. O Joaquim eu tinha relação de afeto, mais amorzinho, com o Otaviano era uma coisa assim, eu fui aprendendo a técnica, entendeu?, explicou, informando que criou uma intimidade também com Otaviano.
Por fim, ainda chegou à conclusão que a atração deu ainda mais visibilidade à ela:
- Eu nunca fui tão famosa! Eu nunca pensei que um programa, como o Vídeo Show, fosse me dar a visibilidade diferente da novela porque era eu, não era o personagem. E aí as crianças adoram, os maridos que ficavam em casa na hora do almoço. Aliás, quero fazer um pedido: eu posso voltar ao Vídeo Show assim que acabar o seriado! Foi muito bom porque eu pude ser mais alegre, eu podia dar meus sorrisos, eu podia dar minhas opiniões, censuradas algumas, é óbvio!
-
O amor está no ar! Saiba quem é Nina Forlin, nova namorada de Lucas Lima
-
Sasha Meneghel abre álbum de fotos de Ano Novo com Bruna Marquezine, mas deixa Shawn Mendes ...
-
Atriz de Todo Mundo em Pânico é encontrada morta em casa aos 62 anos de idade
-
Zé Felipe fala pela primeira vez sobre término com Ana Castela: Foi tudo muito rápido
-
Danielle Winits rebate crítica de seguidora após postar fotos em viagem: Boba
-
Rafa Kalimann e Nattan anunciam nascimento de primeira filha, Zuza
-
Psicólogos analisam declaração pública de Timothée Chalamet para Kylie Jenner
-
Ana Clara e Bruno Tumoli teriam terminado após três anos de relacionamento, diz colunista
-
Pura ostentação! Neymar Jr. compartilha vídeo com itens de luxo avaliados em mais de 350 milhões de reais
-
Danielle Winits rebate crítica de seguidora após postar fotos em viagem: Boba
