Beyoncé pode ter que pagar mais de 60 milhões de reais por usar voz de rapper falecido, entenda!
06/Mar/
Beyoncé pode estar nas nuvens com a gravidez de gêmeos, mas sempre vai ter alguém tentando puxá-la para baixo. A cantora está sendo processada por roubar um trecho famoso do falecido rapper Messy Mya para sua música, Formation, sem pedir permissão para a família. Diante do sucesso da música, a família está pedindo 20 milhões de dólares, mais de 62 milhões de reais, por direitos autorais e os danos causados em usar algumas das palavras finais do cantor.
As palavrinhas que valeriam toda essa quantia são o I like that na voz de Messy, retirado do vídeo A 27 Piece Huh? e Bi*** I'm Back by popular demand do vídeo Brooking The Hoes From New Wildin. Definitivamente, é uma quantia alta a ser paga e pode tirar um pouco o humor da estrela, que agora está focada nos ensaios para a apresentação do Grammy. Ela é uma das favoritas pela música Lemonade, do mesmo álbum de Formation. Força Bey!
-
João Augusto Liberato se emociona ao recordar última viagem com Gugu antes do acidente
-
Em rara aparição, Camila Queiroz e Klebber Toledo são fotografados ao lado da filha em aer...
-
Zé Felipe se junta às filhas para comemorar aniversário das bonecas e encanta web
-
Rafa Justus muda o visual e aposta em tom mais quente nos cabelos
-
Com o lançamento de Kiss All the Time. Disco, Occasionally., relembre a discografia de Harry Styles
-
Ela dá o que falar! Relembre algumas polêmicas e fatos sobre Mara Maravilha
-
Miss Brasil, atriz de novela e cinema... Relembre a carreira da Vera Fischer
-
Mudaram muito ou continuam iguais? Veja o antes e o depois das antigas apresentadoras infantis
-
Bagdá apavora Joaquim e Misael ao confrontá-los sobre As Três Graças. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Três Graças
