Matt Damon confirma gravidez de Amal Clooney e conta como reagiu à notícia
18/Out/
Na última quinta-feira, dia 9, o ESTRELANDO revelou que Amal Clooney, esposa de Geoge Clooney, possivelmente estaria grávida de gêmeos. E para acabar com qualquer dúvida em torno da novidade, o ator Matt Damon, amigo próximo do casal, contou ao Entertainment Tonight como ele reagiu ao receber a notícia do futuro papai, George.
- Eu estava trabalhando com ele no outono passado quando ele me chamou em um canto no set e eu quase comecei a chorar. Eu estava tão feliz por ele, contou Damon.
Damon perguntou há quanto tempo Amal estava grávida, ao que Clooney respondeu: Oito semanas.
Damon, que possui quatro filhos, falou ao amigo, pai de primeira viagem:
- Você está louco?! Não conte a mais ninguém! Não conte a mais ninguém! Você não sabe da regra das 12 semanas? (referindo-se à crença de que deve esconder a gravidez por pelo menos 12 semanas).
Passadas quatro semanas, Damon foi conferir se estava tudo bem com a gravidez de Amil. Clooney respondeu: - Estamos bem.
Uma fonte próxima ao casal revelou à People que Amal contou a novidade discretamente, tanto à sua família quanto à família do marido, e acrescentou: - Eles estão todos muito felizes.
-
Eles mudaram - e muito! Confira o antes e o depois dos astros de E.R.: Plantão Médico
-
Relembre as famosas que já falaram sobre os sintomas da menopausa
-
Asya retoma seu trabalho no hospital e surpreende Derya. Veja o resumo dos capítulos de Ilud...
-
Mirinho arma para se livrar de Virgínia, e Marta alerta Diógenes sobre as intenções reais...
-
Abalada, Darlin Ferrattry pede para ir para Roça em A Fazenda 18; veja o que rolou na madrug...
-
Mirinho arma para se livrar de Virgínia, e Marta alerta Diógenes sobre as intenções reais do genro. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta semana
-
Juarez visita o túmulo de Juli. Veja os resumos dos capítulos de Por Você
-
Asya retoma seu trabalho no hospital e surpreende Derya. Veja o resumo dos capítulos de Iludida
-
Relembre as famosas que já falaram sobre os sintomas da menopausa
-
Eles mudaram - e muito! Confira o antes e o depois dos astros de E.R.: Plantão Médico
