Irmãos Coen irão roteirizar remake do clássico Scarface, saiba mais!
08/Abr/
Ótima notícia para os fãs de cinema! O clássico Scarface, que conta a história de um imigrante cubano que se envolve com tráfico de drogas nos Estados Unidos, o icônico Tony Montana, interpretado por Al Pacino na versão original, irá ganhar um remake.
Ok, isso nós já sabíamos. Que Tony será revivido pelo mexicando Diego Luna, também. O que é novidade é que o roteiro acaba de ganhar um, ou melhor, dois, nomes de peso: Joel e Ethan Coen, mais conhecidos como os Irmãos Coen.
Eles são os nomes por trás de filmes como Fargo, O Grande Lebowski e o vencedor do Oscar de Melhor Filme de 2008, Onde os Fracos Não Tem Vez.
A Universal Pictures anunciou a novidade na sexta-feira, dia 10, mas ainda não anunciou se eles também irão dirigir o longa, que está previsto para estrear em 2018. Até Rihanna quer fazer parte do filme! Já deu pra ficar ansioso?
-
Brigas, prova do líder, beijo... Veja os momentos polêmicos entre Marciele e Jordana no BBB...
-
Lale volta para casa guardando o segredo de Atilla e mais determinada a conquistá-lo. Veja o...
-
Viviane conta a Gerluce que ainda ama Leonardo. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em...
-
Que fofura! Cachorrinho aparece concentrado assistindo a desenho animado e encanta a web; con...
-
Samira é eliminada do BBB26 com 51,24 por cento dos votos
-
Alika se revolta contra Mirinho. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Veja o antes e depois dos atores da novela Coração de Estudante
-
Viviane conta a Gerluce que ainda ama Leonardo. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
-
Lale volta para casa guardando o segredo de Atilla e mais determinada a conquistá-lo. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta quarta-feira
-
Que fofura! Cachorrinho aparece concentrado assistindo a desenho animado e encanta a web; confira
