X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/02/2017 às 09:16 | Atualizada em 13/02/2017 às 09:52

Adele confirma que está casada em discurso no Grammy

A maior vencedora da noite ainda elogiou o álbum de Beyoncé, Lemonade

Da Redação

Getty Images

Após meses de especulação, Adele confirmou que está mesmo casada com Simon Konecki, pai de seu filho, Angelo, de quatro anos de idade. A revelação foi feita durante a  59ª cerimônia do Grammy Awards, na qual ela foi a grande vencedora na noite do último domingo, dia 12.

Ao fazer um discurso para agradecer a estatueta de melhor álbum, Adele deixou escapar que Simon na verdade não é apenas seu namorado, mas sim o seu marido, dando a entender que eles realmente oficializaram a união:

- Grammy, eu aprecio isto, à Academia, eu os adoro, ao meu agente, ao meu marido e ao meu filho – são a única razão pela qual faço isto, disse emocionada. 

De acordo com a People, ao falar com a imprensa após  a premiação, a cantora apenas se referiu a Simon como seu companheiro, despistando a confirmação de que está casada.

Além da revelação, Adele também fez elogios à Beyoncé, que disputava com ela na categoria de melhor álbum com Lemonade. A cantora falou da importância do trabalho da esposa de Jay Z e agradeceu em nome de seus colegas negros pela produção do disco. Beyoncé, que arrasou no palco do Grammy, mostrou-se emocionada e agradecia pelas palavras de Adele.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deveria ser o primeiro eliminado do BBB22?

Obrigado! Seu voto foi enviado.