David Brazil faz post negando que tenha ganhado carro de Neymar
Ele negou que tenha ganhado qualquer presente do jogador de futebol
13/Fev/2017
Da Redação
Depois de o jornal Extra noticiar que Neymar havia dado um carro de presente para David Brazil em agradecimento por ele ter feito com que o jogador de futebol conseguisse se reaproximar de Bruna Marquezine, o pomoter fez um post em seu Instagram negando toda a história.
Gente, eu nunca, mas nunca na minha vida, li uma coisa tão absurda... Eu estou no chão. Trabalhei igual escravo para comprar a minha Evoque. É difícil, sabe?
Lembrando que depois de não falarem nada sobre o namoro, agora Bruna e Neymar não escondem mais que estão juntos novamente. Eles têm protagonizado, inclusive, cenas para lá de fofas a dois. A seguir, confira todas as provas de amor que o craque já deu para a atriz.
-
Relembre a trajetória conturbada do relacionamento de Belo e Viviane Araújo
-
Jonas Sulzbach afirma que Ana Paula Renault merece ganhar o BBB26: Foi para cima
-
Eduardo Moscovis acompanha treino de futevôlei da filha no dia do aniversário dela
-
Amanda Kimberlly brinca com fama de comilona de Helena: Eu dei à luz a Magali
-
Leandro Hassum destaca profissionalismo de Tadeu Schmidt após perda do irmão
-
Em show, Marina Sena se confunde com a informação de que Juliano Floss é finalista do BBB26
-
Leandro Hassum destaca profissionalismo de Tadeu Schmidt após perda do irmão
-
Jonas Sulzbach afirma que Ana Paula Renault merece ganhar o BBB26: Foi para cima
-
Você lembra da passagem de Ana Paula Renault no Vídeo Show? Veja quem mais fez parte da história da atração
-
Relembre o relacionamento conturbado de Tom Cruise com a filha, Suri!






