X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/02/2017 às 15:37 | Atualizada em 24/04/2019 às 21:24

Tyler James Williams, de Todo Mundo Odeia o Chris, revela doença crônica em post emocionante para a namorada

O ator revelou que foi muitas vezes ao hospital e que Anastasia Baranova sempre esteve ao seu lado

Da Redação

Divulgação

Sem dúvida, a internet está cheia de lindas declarações de amor nesta terça-feira, dia 14. Muitos famosos estão fazendo homenagens para seus amados por causa do Valentine’s Day, data em que se comemora o Dia dos Namorados nos Estados Unidos.

No entanto, dificilmente alguma mensagem será mais emocionante que a de Tyler James Williams, um dos protagonistas de Todo Mundo Odeia o Chris. O ator fez um texto para sua namoradaAnastasia Baranova, no qual revela pela primeira vez que foi diagnosticado com a Doença de Crohn.

Aviso: textão na legenda, mas confie em mim você vai querer ler. Eu nunca desisto de tentar tirar essa foto do jeito certo e eu fico frustrado todas as manhãs dos últimos dois meses por não entender o porquê eu não consigo fotografar o que meus olhos estão vendo.

Para aqueles que não sabem, nos últimos dois meses eu tenho entrado e saído de hospitais após ter sido diagnosticado com a Doença de Crohn. Esse post não é sobre, então se você estiver curioso sobre o que isso é vá pesquisar, mas apenas saiba que eu estou melhor e no caminho da recuperação.

Este post é sobre essa mulher deitada na cama. Ela me acompanhou em sete visitas à emergência do hospital nos últimos seis meses, em cinco longas internações e em um voo bate e volta para um lugar do outro lado do país. Falou, discutiu e argumentou em meu benefício com mais médicos do que eu consigo contar, deixou o trabalho de lado, me manteve realmente motivado e positivo não importa o quão desconfortável era o procedimento pelo qual eu estava passando naquele dia e em momento algum deixou o meu lado. Ela dormiu nos sofás do hospital, mas quando não havia sofás, ela juntava duas cadeiras, e quando havia nem cadeiras na emergência, ela colocava um cobertor e dormia no chão do hospital. Tudo isso para que eu nunca acordasse sozinho naquele ambiente estranho e desconfortável.

Chamá-la de boa mulher seria um grave insulto, assim como essa foto é um grave insulto à beleza que está sendo retratada. Como jovens adultos, nós passamos a maior parte do nosso tempo tentando encontrar paz e estabilidade no meio de todo o caos desse mundo maluco. Ela é minha e toda manhã em que abro meus olhos e o sol nasce, e eu olho para o lado e a vejo, sei que, independente do que acontecer com meu corpo naquele dia, tudo ficará bem.

Veja quem mais está comemorando a data:


E as gravações de A Escolha Perfeita 3 não teve folga nem no Valentine's Day mas isso não impediu o elenco de comemorar a data, entre amigas, conforme mostrou o clique postado por Rebel Wilson no Twitter.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.