X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/02/2017 às 16:16 | Atualizada em 15/02/2017 às 16:34

Adam Levine se derrete por sua família, em entrevista: Eu sou uma das pessoas mais sortudas que já viveram

Ele e a esposa, Behati Prinsloo, tiveram uma filha recentemente da qual Ellen DeGeneres é praticamente madrinha

Da Redação

Divulgação
Divulgação

Adam Levine mostrou que é um pai babão! Durante o The Ellen DeGeneres Show, na última quarta-feira, dia 15, ele admitiu que sua filha com Behati Prinsloo, Dusty Rose Levine, é a mais fofa de todas. Ele ainda disse que isso era inacreditável, depois da apresentadora brincar dizendo: 

- Quem diria que você e uma super modelo teriam uma bebê linda como essa? 

Ellen é praticamente uma madrinha para a garotinha e praticamente escolheu o nome Dusty. Já o papai, apesar de ter lançado uma música recentemente, só tem olhos para a pequena e aproveitou para dar um discurso que deixou nossos olhos marejados:

- Eu tenho uma filha, eu tenho a esposa mais linda de todo o mundo, eu sou uma das pessoas mais sortudas que já viveram e não tem nada a ver comigo. Tem a ver com as pessoas que mais me amam, então, eu agradeço essas pessoas. Eu não posso fazer isso individualmente, mas agradeço a todos.

Fofo, né? A estrela ainda comentou sobre como está o set de filmagens do The Voice com Blake Shelton e Gwen Stefani juntos

- A coisa toda entre Blake e Gwen é esquisita, porque eles são treinadores e estão namorando, é estranho. 

Ele ainda afirmou que não tem perdido a chance de fazer piadas com o cantor country, por estar sentado do ladinho de Gwen. Esse é o Adam que conhecemos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você gostaria de ver em um projeto novo da Netflix?

Obrigado! Seu voto foi enviado.