X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/02/2017 às 12:54 | Atualizada em 15/02/2017 às 13:25

Criadores de Stranger Things planejam que a série ainda dure muito!

Ross e Matt Duffer planejam que a série da Netflix dure quatro ou cinco temporadas

Da Redação

Divulgação

Quem é fã de Stranger Things ficou nervoso quando a primeira temporada terminou pensando se a história teria continuação ou não. Quando um novo ano foi anunciado a festa foi geral. Imagina os fogos que não vão ser soltados agora que os produtores anunciaram que planejam que as aventuras de Mike, Dustin, Will, Eleven e Lucas durem até cinco temporadas?

Pois é, de acordo com o Entertainment Weekly, Ross e Matt Duffer, criadores da série, garantiram que têm planos para que ela dure por quatro ou cinco temporadas, mas que quer sentir o interesse do público a cada jornada:

- Tudo muda enquanto caminhamos, então vamos ver. Queremos ter um final satisfatório. Não quero que seja um daqueles programas que fica sem gás e perdem sua essência porque perderam o interesse do público. Queremos terminar quando estivermos no topo.

A segunda temporada, eles garantem, será como a primeira: parecerá um filme, terá conclusões, mas ainda deixará algumas tramas que podem ser mais desenvolvidas. Mal podemos esperar!

Enquanto riscamos os dias no calendário, confira abaixo as primeiras fotos divulgadas do segundo ano:


Pelos detalhes que já foram divulgados, aparentemente há um outro monstro ameaçando a cidade de Hawkins. Provavelmente, é isso o que está assustando Jonathan e Nancy. Aliás, será que esse romance engata? Ou ela irá preferir o bonitão Steve?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.