X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/02/2017 às 09:40 | Atualizada em 16/02/2017 às 10:25

Aos 70 anos de idade, Susan Sarandon assume bissexualidade, saiba mais!

A atriz, que já foi casada com os atores Chris Sarandon e Tim Robbins, abriu o jogo ao falar de sua orientação sexual

Da Redação

Divulgação

Susan Sarandon abriu o jogo e surpreendeu ao falar de sua orientação sexual durante uma entrevista ao site LGBT Pride Source. De acordo com o jornal The Independent, a atriz, que é uma das estrelas mais renomadas de Hollywood, se revelou bissexual.

- Sim, estou aberta. Minha orientação sexual está em disputa, se é que posso dizer assim, disse.

No auge de seus 70 anos de idade, ela aproveitou para falar sobre a monogamia. Afinal, já teve longos relacionamentos em sua vida, já que foi casada com os atores Chris Sarandon, de 1967 a 1979, e Tim Robbins, de 1988 a 2010. Segundo Susan, que está escalada para estrelar o seriado Feud ao lado de Jessica Lange, ela não descarta ter um longo relacionamento com uma mulher.

- Sou uma monogâmica convicta, então nunca tive uma longa lista de relacionamentos. Nunca estive disponível às ofertas de qualquer tipo, finalizou Susan.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem foi o nome do Carnaval 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.