X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/02/2017 às 12:44 | Atualizada em 17/02/2017 às 12:44

Separados há quase dois anos, Jennifer Garner e Ben Affleck estão prestes a assinar o divórcio

O casal anunciou o fim do casamento em junho de 2015

Da Redação

Getty Images

Em junho de 2015, Ben Affleck e Jennifer Garner surpreenderam todo mundo ao anunciarem o fim do casamento de dez anos. Mesmo com rumores de que ambos haviam, nesses dois anos, colocado as diferenças de lado, e tentaram fazer a relação dar certo, o divórcio sairá em breve, mesmo após uma breve pausa.

Pelo menos é o que confirma uma fonte próxima a eles. À Us Weekly, a pessoa revelou que em breve ambos estarão oficialmente divorciados:

- Não importa o que aconteça, Ben e Jen estão compromissados em criar a família sempre unida da forma como têm funcionado para eles. Ambos estão compromissados com a família deles, disse. Lembrando que os dois são pais de  Violet, 11 anos de idade, Seraphina, de oito anos, e Samuel, de quatro anos.

Desde o término, Ben teria supostamente se envolvido com a babá da família, Christine Ouzounian, mas ele e Jen têm mantido uma relação de amizade e com troca de elogios, principalmente para manter tudo o mais normal possível para as crianças.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como Tadeu Schmidt, você usaria uma peça de roupa combinando com a de seu (sua) amado (a)?

Obrigado! Seu voto foi enviado.