X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/02/2017 às 13:47 | Atualizada em 18/02/2017 às 14:13

Mariah Carey assume namoro com seu dançarino, Bryan Tanaka, vem ver!

A cantora mal terminou o noivado com o empresário James Packer e já mostrou que está em outra

Da Redação

Divulgação

Mariah Carey não nos deu tempo nem de digerir o fim de seu noivado! Ela confirmou, em entrevista à Associated Pressm que está namorando seu dançarino, Bryan Tanaka. Apontado como possível pivô da separação, ele já havia aparecido beijando a estrela em cenas do reality show dela, mas a seriedade do relacionamento só foi confirmada agora: 

- Eu apenas vou fazer o tipo Eu realmente não quero falar sobre minha vida pessoal. Porque isso é o que costumo fazer e, como você pode ver, funciona por cerca de um minuto. É só que eu só não me sinto confortável falando da minha vida pessoal... Eu e meu namorado não queremos fazer isso. 

Se é seu namorado, então tá bom. A declaração não é uma grande surpresa, depois que ela postou uma foto dos dois em um momento super íntimo durante o Valentine's Day. Carey pode não querer falar de sua vida pessoal, mas adora expô-la ou em suas redes sociais, ou até em seu trabalho. Como você viu aqui no ESTRELANDO, ela fez uma música para o ex-noivo, James Packer, e aproveitou para mandar uma mensagem clara ateando fogo em seu vestido de noiva. Qual será a próxima da cantora? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando do desempenho de Tiago Leifert no BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.