X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/02/2017 às 17:38 | Atualizada em 24/02/2017 às 02:22

Pink tem dado duro para perder os quilinhos da gestação, entenda!

A cantora se comprometeu a treinar pesado para perder mais de treze quilos nas próximas semanas

Da Redação

Divulgação

Dois meses depois de dar à luz seu caçula, Jameson, Pink está correndo atrás do prejuízo! Ela postou uma foto em seu Instagram, com roupa de academia, comemorando que já perdeu cerca de dois quilos e 250 gramas. Mas ainda tem muito trabalho pela frente, já que ela revelou que ainda pretende perder mais de 13 quilos e meio. Na legenda, ela escreveu: 

Comprometimento.

Segundo a People, ela tem treinado intensivamente com o personal Jeanette Jenkins há duas semanas. Foi a ele que ela recorreu depois de ter a filha Willow, em 2011, quando perdeu mais de 22 quilos! Determinada, né? Jenkins contou o segredo à publicação: 

- Nós treinamos cinco vezes por semana. Misturamos um pouco de tudo. É uma combinação entre um treinamento de força e de flexibilidade. Nós fazemos yoga e pilates. 

Veja outros famosos que pegam pesado na malhação! 


Leandro Hassum realmente mudou de vida. O ator provou que agora é um cara fitness e tem compartilhado várias fotos, em sua conta no Instagram, mostrando o muque após o treino. Na legenda, ele escreveu: #maromba depois do show. #vitoria.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.