Pink tem dado duro para perder os quilinhos da gestação, entenda!
A cantora se comprometeu a treinar pesado para perder mais de treze quilos nas próximas semanas
23/Fev/2017
Da Redação
Dois meses depois de dar à luz seu caçula, Jameson, Pink está correndo atrás do prejuízo! Ela postou uma foto em seu Instagram, com roupa de academia, comemorando que já perdeu cerca de dois quilos e 250 gramas. Mas ainda tem muito trabalho pela frente, já que ela revelou que ainda pretende perder mais de 13 quilos e meio. Na legenda, ela escreveu:
Comprometimento.
Segundo a People, ela tem treinado intensivamente com o personal Jeanette Jenkins há duas semanas. Foi a ele que ela recorreu depois de ter a filha Willow, em 2011, quando perdeu mais de 22 quilos! Determinada, né? Jenkins contou o segredo à publicação:
- Nós treinamos cinco vezes por semana. Misturamos um pouco de tudo. É uma combinação entre um treinamento de força e de flexibilidade. Nós fazemos yoga e pilates.
Veja outros famosos que pegam pesado na malhação!
-
João Augusto Liberato se emociona ao recordar última viagem com Gugu antes do acidente
-
Jonas Sulzbach e Alberto Cowboy são a última dupla a sair da Prova de Resistência do BBB26
-
Kléber Mendonça Filho, Wagner Moura, Fernanda Torres e Walter Salles se unem na corrida pel...
-
Marquito segue em estado grave na UTI, mas com quadro estável
-
Após cirurgia no rosto, Ivete Sangalo vai animar festa no BBB26
-
Brooklyn Beckham celebra aniversário sem a presença da família
-
Leo Fuchs conta que temeu transplante após descobrir hepatite A: Foi um baque
-
Marcos Palmeira tem carro roubado durante festa de Três Graças
-
Após cirurgia no rosto, Ivete Sangalo vai animar festa no BBB26
-
Ana Paula Renault cutuca Jonas Sulzbach e Alberto Cowboy no BBB26 após Prova do Líder: Quero ver se tem coragem




























