X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/02/2017 às 09:37 | Atualizada em 24/02/2017 às 10:07

Felipe Titto causa polêmica ao afirmar que era garotinho da vinheta do Senta Que Lá Vem História, entenda!

O ator deu uma entrevista que foi desmentida pelo apresentador João Víctor D'alves, que teria feito parte da vinheta nos anos 1990

Da Redação

Divulgação

Felipe Titto se envolveu em uma polêmica na última quinta-feira, dia 23. Tudo porque o ator deu uma entrevista afirmando que era o garotinho da vinheta do quadro Senta Que Lá Vem História, do programa Rá Tim Bum, da TV Cultura. Se você não se lembra do que estamos falando, dá uma conferida no vídeo abaixo:


Refrescou a memória? Antes mesmo da entrevista, essa informação já estava no site oficial de Titto, que afirma no começo de sua bio que fez parte do programa infantil dos anos 1990, como você pode conferir abaixo:

Felipe Titto começou na TV aos oito anos de idade estrelando a vinheta de abertura do quadro Senta que lá vem história do lendário programa infantil Rá-Tim-Bum na TV Cultura.

Momentos depois da declaração, o apresentador João Víctor D'alves escreveu um texto em sua página oficial no Facebook desmentindo Titto. Ele afirmou que conversou com alguns veículos para que a informação fosse corrigida.

Hoje a Revista Caras publicou uma nota que foi compartilhada pelo Uol, Catraca Livre, Veja São Paulo, dizendo que o ator Felipe Titto era o garotinho do Senta que lá vem a história, do programa Rá-Tim-Bum. Imediatamente recebi um monte de mensagens, afinal durante toda a minha vida eu fui apresentado como o cara que mordia a maçã no sofá e fazia parte da família do programa ao lado de Grace Gianoukas, Roney Facchini e Pamella C.R. Domingues. Descobri que a confusão começou no site oficial do ator Felipe Titto e, a partir daí, se espalhou pela imprensa, primeiro no site da Folha de São Paulo e depois disso a internet fez seu trabalho, ramificando as informações da matéria. Conversei com alguns dos jornalistas responsáveis pelas matérias e aos poucos as erratas e correções estão sendo publicadas! Obrigado a todos que se empenharam em defender a minha história. A experiência de gravar o Rá-Tim-Bum fez a minha infância ser muito especial, são memórias importantes das quais eu tenho muito orgulho!

Luciano Amaral, o Pedro de Castelo Rá-Tim-Bum e o Lucas Silva e Silva do programa Mundo da Lua, ambos da TV Cultura, também se pronunciou em defesa de D'alves em suas redes sociais.

Só para a galera entender, o verdadeiro ator da vinheta do Senta que lá vem a história é o João Víctor D'alves, e não esse Felipe Titto. Aliás, era mais fácil até EU ser esse menino, pelo tanto que já ouvi a frase por ter trabalhado na TV Cultura, do que esse cara. Agora, na reportagem existe até aspas do cara, o que me leva a crer que ou esse mano é muito louco (não o conheço) ou a Caras perdeu a noção mesmo. Ou os dois, mais provável.

Claro que a internet também entrou de cabeça na confusão e não deixou de comentar sobre o caso. Felipe Titto é o Senta Que Lá Vem a História de Taubaté, brincou um internauta, fazendo referência ao meme da grávida de Taubaté. Que babado né? Felipe Titto lindeza, está na hora de você se explicar!, cobrou uma usuária do Twitter

Vale lembrar que o programa Rá-Tim-Bum foi transmitido entre 1990 a 1994. Caso Titto tivesse participado do quadro, aos oito anos de idade como consta em seu site oficial, teria feito parte da vinheta apenas no último ano do programa. Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa do ator ainda não foi encontrada e o ator também não se manifestou sobre o assunto até o momento. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.