X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/02/2017 às 17:36 | Atualizada em 24/02/2017 às 17:54

Victor, da dupla Victor e Léo e jurado do The Voice Kids, é acusado de agressão

O cantor teve seu nome registrado em um boletim de ocorrência pela esposa, Poliana Bagatini, que está grávida

Da Redação

Divulgação

O cantor Victor Chaves, da dupla Victor e Léo, teve seu nome citado em um boletim de ocorrência emitido em nome de sua esposa, Poliana Bagatini, que o acusa de agressão.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa da Polícia Civil de Minas Gerais confirmou que a empresária registrou a ocorrência na Delegacia Seccional Sul da Polícia Civil de Belo Horizonte, mas foi encaminhada para a Delegacia de Mulheres, da qual foi embora sem prestar novo depoimento ou fazer exame de corpo de delito. A empresária, assim como os demais envolvidos no caso, serão ouvidos posteriormente.

Segundo o jornal Extra, a empresária relatou que e a jogou no chão e deferiu chutes nela, que está grávida do segundo filho do casal - os dois já são pais de Maria Vitória. Na denúncia, Poliana ainda afirma que o segurança e a irmã de Victor a impediram de sair do apartamento que o casal divide e que foi uma vizinha que a ajudou a fugir.

A assessoria do cantor Victor, que atualmente é jurado do The Voice Kids, não foi encontrada para comentar a situação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua expectativa para a nova versão de No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.