X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/03/2017 às 11:37 | Atualizada em 01/03/2017 às 12:35

Em A Lei do Amor, Letícia descobrirá traição e o retorno do câncer

Ao falar sobre a personagem, a atriz Isabella falou sobre oportunidade de crescer profissionalmente

Da Redação

Divulgação- TV Globo

Os bons ventos não estão soprando na vida de Letícia, personagem de Isabella Santoni, em A Lei do Amor. Mas, por outro lado, a jovem agora encara os problemas de forma mais madura. Depois de descobrir o retorno de um câncer, na quinta-feira, dia 2, Letícia vai flagrar o marido, Tiago, vivido por Humberto Carrão, a traindo com a massagista Marina, interpretada por Alice Wegmann.  

Ao Extra, a atriz, que vive uma personagem enfrentando o câncer, revelou como ela se prepara para lidar com tantas emoções na trama:

- Temos preocupações pessoais que acabam invadindo o trabalho. Durante os estudos para gravar as cenas em que ela descobre a traição de Tiago com Marina, procurei dar um mergulho no mar, esvaziei minha mente... São muitas informações. Precisei dar uma meditada para compreender essa situação e estar livre dos problemas da vida para compreender o que a personagem está vivendo, falou. 

Apesar das más notícias da personagem, Isabella vê a situação com bons olhos, como uma oportunidade de crescer profissionalmente:

- É um nova etapa dela, e isso é ótimo para mim como profissional, porque posso desenvolver outros lados, contou ao jornal.

No entanto, apesar da desilusão amorosa, Letícia descobrirá o amor com o amigo de infância Antônio, interpretado por Pierri Baitelli. 

- O amor tem várias chances. Nunca aconteceu de eu me relacionar com um amigo. Mas, numa relação, as possibilidades são diárias. É preciso dar oportunidade para o romance evoluir, analisou a atriz, que terminou seu namoro há pouco tempo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.