
Kendall Jenner, Andrew Garfield e Taylor Lautner mostram seus talentos escondidos em programa!
05/Jul/
O novo quadro do The Late Late Show, Hidden Talents, trouxe alguns convidados de peso. O apresentador James Corden convidou ao palco, decorado perfeitamente como um show de talentos, ninguém menos que Andrew Garfield, Kendall Jenner e Taylor Lautner.
Tom Holland pode ficar preocupado, pois além de ter uma concorrência como Homem-Aranha, ele também tem em suas habilidades ginásticas. Andrew mostrou que sabe muito bem o que está fazendo ao dar um mortal de costas com a maior tranquilidade. Em um conjunto de moletom vermelho, a cena não poderia deixar de ser cômica.
Enquanto Kendall Jenner exibiu que sabe imitar perfeitamente o som de pássaros, Taylor Lautner certamente seria o vencedor se tratando de uma competição. O que parecia ser um talento pouco estimado, se mostrou surpreendente: ele garantiu que poderia pegar uvas com a boca, lançadas na distância e velocidade que fosse. E assim o fez! O apresentador ficou inconformado quando ele realmente conseguiu pegar a fruta lançada do outro fundo da plateia. Confira o vídeo!
-
Andréa Beltrão diz não ter redes sociais e comemora: Ainda bem!
-
Wagner Moura apresentará O Agente Secreto durante festival de filmes no Museu do Louvre
-
Revolta com brincadeira de participante e trégua. Veja tudo que rolou na madruga do Power Couple Brasil
-
Em meio a polêmica envolvendo família de Marília Mendonça, Henrique e Juliano homenageiam cantora
-
Pocah reúne famosos na terceira edição de seu Arraiá em São Paulo