Kendall Jenner, Andrew Garfield e Taylor Lautner mostram seus talentos escondidos em programa!
11/Fev/
O novo quadro do The Late Late Show, Hidden Talents, trouxe alguns convidados de peso. O apresentador James Corden convidou ao palco, decorado perfeitamente como um show de talentos, ninguém menos que Andrew Garfield, Kendall Jenner e Taylor Lautner.
Tom Holland pode ficar preocupado, pois além de ter uma concorrência como Homem-Aranha, ele também tem em suas habilidades ginásticas. Andrew mostrou que sabe muito bem o que está fazendo ao dar um mortal de costas com a maior tranquilidade. Em um conjunto de moletom vermelho, a cena não poderia deixar de ser cômica.
Enquanto Kendall Jenner exibiu que sabe imitar perfeitamente o som de pássaros, Taylor Lautner certamente seria o vencedor se tratando de uma competição. O que parecia ser um talento pouco estimado, se mostrou surpreendente: ele garantiu que poderia pegar uvas com a boca, lançadas na distância e velocidade que fosse. E assim o fez! O apresentador ficou inconformado quando ele realmente conseguiu pegar a fruta lançada do outro fundo da plateia. Confira o vídeo!

-
Ana Paula Renault desabafa sobre expulsão de Sol Vega do BBB26
-
Ana Castela gera burburinho na internet após comentar em publicação de Zé Felipe
-
Sol Vega é expulsa do BBB26 após briga com Ana Paula Renault
-
Tiago Abravanel celebra participação de Wanessa Camargo no Bloco do Abrava: - Uma pessoa mu...
-
Ana Maria Braga chama atenção ao falar que daria uma surra em Ana Paula Renault
-
Ana Paula Renault desabafa sobre expulsão de Sol Vega do BBB26
-
James Van Der Beek, astro de Dawson's Creek, morre aos 48 anos de idade
-
Bruna Biancardi lamenta ataques às filhas: Ultrapassa qualquer limite
-
Fernanda Paes Leme posa com ex-noivo em evento na escola da filha e declara: Mandamos bem
-
Além de Sol Vega do BBB26, veja os participantes que já foram expulsos do programa
