
Kim Kardashian participa de campanha para ajudar crianças com problemas de saúde
23/Ago/
Kim Kardashian passou por poucas e boas durante a Semana de Moda em Paris no final do ano passado. A socialite sofreu uma experiência horrível ao ser mantida refém com um revólver em sua cabeça e ter alguns de seus pertences pessoais roubados. Após o susto, a Kardashian manteve-se longe das redes sociais, mas voltou com tudo após alguns meses e compartilha os momentos de terror que viveu em seu reality, o Keeping Up With The Kardashians. Agora, ela já está de volta à sua rotina habitual e com muita vontade de ajudar o próximo.
Na última quarta-feira, dia 1, Kim compareceu a um grande hospital infantil de Los Angeles, nos Estados Unidos, para ajudar na campanha Make March Better, ou Faça Março Melhor, traduzido em português. O objetivo do projeto é arrecadar um milhão de dólares no mês de março, cerca de três milhões de reais, para ajudar crianças com problemas de saúde.
A cada ano, a instituição arrecada fundos para ajudar o tratamento de diversas crianças, que sofrem desde doenças simples até traumas e doenças crônicas. O hospital também utiliza os fundos para inovar e aperfeiçoar os equipamentos, apoiando ainda as várias pesquisas para que a pediatria cresça cada vez mais. Além de Kim, muitas outras empresas apoiam a causa do local, inclusive o estúdio brasileiro de jiu-jitsu ZR Brazilian Jujitsu Studios. Legal, não é mesmo?
-
Wanessa Camargo confirma confusão com Dado Dolabella em bar, mas nega ter sido agredida
-
Conheça Daia de Paula, que foi assistente de Faustão e namorou Caio Castro, vista em festa ...
-
Poliana Rocha mostra momento difícil do casamento com Leonardo: - Não fica um dia
-
Mãe de Sheron Menezzes emociona ao desabafar sobre morte do filho: Era um milagre andante
-
Cariúcha teria chamado filho de Gugu Liberato para sua casa após protagonizarem beijão em ...
-
Maria de Fátima confronta César no quarto de hotel com Odete. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Jaques exige que Ricardo afaste Rosa do comando da Boaz. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Celso decide se afastar de Estela e Anabela. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado
-
Confira cenas inesquecíveis de Gloria Pires como Maria de Fátima na primeira versão de Vale Tudo
-
Sandy, Jennifer Lopez, Avril Lavigne... Veja as famosas que envelheceram 20 minutos em 20 anos!