
Kim Kardashian participa de campanha para ajudar crianças com problemas de saúde
15/Mai/
Kim Kardashian passou por poucas e boas durante a Semana de Moda em Paris no final do ano passado. A socialite sofreu uma experiência horrível ao ser mantida refém com um revólver em sua cabeça e ter alguns de seus pertences pessoais roubados. Após o susto, a Kardashian manteve-se longe das redes sociais, mas voltou com tudo após alguns meses e compartilha os momentos de terror que viveu em seu reality, o Keeping Up With The Kardashians. Agora, ela já está de volta à sua rotina habitual e com muita vontade de ajudar o próximo.
Na última quarta-feira, dia 1, Kim compareceu a um grande hospital infantil de Los Angeles, nos Estados Unidos, para ajudar na campanha Make March Better, ou Faça Março Melhor, traduzido em português. O objetivo do projeto é arrecadar um milhão de dólares no mês de março, cerca de três milhões de reais, para ajudar crianças com problemas de saúde.
A cada ano, a instituição arrecada fundos para ajudar o tratamento de diversas crianças, que sofrem desde doenças simples até traumas e doenças crônicas. O hospital também utiliza os fundos para inovar e aperfeiçoar os equipamentos, apoiando ainda as várias pesquisas para que a pediatria cresça cada vez mais. Além de Kim, muitas outras empresas apoiam a causa do local, inclusive o estúdio brasileiro de jiu-jitsu ZR Brazilian Jujitsu Studios. Legal, não é mesmo?
-
Daniela Beyruti revela conversas com Boninho: A gente continua querendo ele
-
Que luxo! Ludmilla e Brunna Gonçalves aparecem em revista norte-americana após nascimento da filha
-
Após Graciele Lacerda afirmar que não divulgaria casas de apostas, mãe de Deolane Bezerra rebate: Fez pior, tomou o marido dos outros
-
Cauã Reymond revela que desistiu de fazer publicidades para bets: A gente aprende
-
Wanessa Camargo e Dado Dolabella retomam relacionamento, diz jornalista