X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/03/2017 às 11:20 | Atualizada em 29/05/2019 às 19:34

Se depender de Julie Andrews e Anne Hathaway, O Diário da Pincesa 3 se tornará realidade, entenda!

Em entrevista, Julie Andrews fala sobre a possibilidade de gravar um terceiro filme da realeza de Genovia

Da Redação

Divulgação

Não importa quantas vezes O Diário da Princesa já tenha passado na televisão, toda vez temos que parar o que estivermos fazendo para assistir ao filme! E a boa notícia é que, se depender de Anne Hathaway e de Julie Andrews, terá O Diário da Princesa 3, sim! 

Já chegou a ser cogitada a criação de um terceiro filme, mas, após a morte do direto Garry Marshall em 2016, deixou-se de falar sobre o assunto. Em entrevista, entretanto, Julie Andrews reacendeu as esperanças dos fãs da família real de Genovia. 

- Há conversas sobre isso. E Hathaway está muito interessada em fazer. Eu estou completamente de acordo e faria de bom grado, disse a atriz. 

Julie revelou que ela e Anne propõem que o filme seja uma homenagem a Garry. Mas a atriz também procurou acalmar os ânimos de quem já está ansioso pelo lançamento e disse que produzir um longa leva tempo. 

Já os representantes de Anne Hathaway disseram que é muito cedo para discutir esse projeto.

Que toda a realeza de Genovia esteja a nosso favor para que o filme saia do papel! Quem está torcendo muito para que O Diário da Princesa 3 aconteça? 

Abaixo, compare o antes e o depois do elenco do filme:


Caroline Goodall, que interpretou a mãe de Anne Hathaway no filme, surpreendeu após os 15 anos em que o filme foi ao ar. Atualmente loira, a atriz mostrou que o tempo passou mesmo e as rugas já apareceram. Em 2015, ela foi a locutora de Unity e neste ano apareceu em A Street Cat Named Bob

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.