X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/03/2017 às 11:07 | Atualizada em 03/03/2017 às 11:48

Kesha incentiva programa para tratamento de distúrbios alimentares e declara: - A recuperação é possível

A cantora já enfrentou a doença durante um período de sua vida

Da Redação

Getty Images

Kesha já passou por muitos maus bocados! A polêmica envolvendo Dr. Luke, acusado de ter abusado física e psicologicamente da cantora, se estende até os dias de hoje e ela chegou a se emocionar dando seu depoimento em um documentário. Kesha também já enfrentou problemas de distúrbios alimentares e sempre se manifesta publicamente sobre o assunto. Tanto é que a cantora é uma das maiores incentivadoras da existência de um programa governamental na área da saúde para tratar especificamente de casos envolvendo a doença. 

Para a Associação Nacional de Distúrbios Alimentares, a cantora falou que a doença pode ser fatal e pode afetar a todos, independente de idade, sexo ou etnia. 

- Eu tive um distúrbio alimentar que ameaçou minha vida e eu tinha muito medo de lidar com isso. Eu fiquei ainda mais doente, e todo mundo permaneceu me dizendo o quão melhor estava minha aparência. É por isso que eu me dei conta do quanto eu quero fazer parte da solução, declarou a cantora, que está com 30 anos de idade. 

Kesha ainda encorajou as pessoas que sofrem com distúrbios alimentares a procurarem profissionais

- Se você sente que precisa de ajuda, ou se conhece alguém que talvez precise de ajuda, por favor não hesite. A recuperação é possível, disse.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.