
Kesha incentiva programa para tratamento de distúrbios alimentares e declara: - A recuperação é possível
05/Jul/
Kesha já passou por muitos maus bocados! A polêmica envolvendo Dr. Luke, acusado de ter abusado física e psicologicamente da cantora, se estende até os dias de hoje e ela chegou a se emocionar dando seu depoimento em um documentário. Kesha também já enfrentou problemas de distúrbios alimentares e sempre se manifesta publicamente sobre o assunto. Tanto é que a cantora é uma das maiores incentivadoras da existência de um programa governamental na área da saúde para tratar especificamente de casos envolvendo a doença.
Para a Associação Nacional de Distúrbios Alimentares, a cantora falou que a doença pode ser fatal e pode afetar a todos, independente de idade, sexo ou etnia.
- Eu tive um distúrbio alimentar que ameaçou minha vida e eu tinha muito medo de lidar com isso. Eu fiquei ainda mais doente, e todo mundo permaneceu me dizendo o quão melhor estava minha aparência. É por isso que eu me dei conta do quanto eu quero fazer parte da solução, declarou a cantora, que está com 30 anos de idade.
Kesha ainda encorajou as pessoas que sofrem com distúrbios alimentares a procurarem profissionais
- Se você sente que precisa de ajuda, ou se conhece alguém que talvez precise de ajuda, por favor não hesite. A recuperação é possível, disse.
-
Pensando no futuro, Rafaella Santos revela desejo e quando pretende engravidar
-
Paolla Oliveira compartilha aula de futvôlei e encanta internautas
-
Drica Moraes comemora 15 anos do transplante de medula: Minha segunda vida
-
Uma semana depois, Enzo Celulari relembra discurso no casamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David
-
Flávia Alessandra revela ter cursado faculdade de direito como plano B na carreira: Pés no chão