Atriz de Pequena Miss Sunshine relata que sofreu ataque de pânico durante peça
17/Set/
A atriz Abigail Breslin, que fará parte do remake de Dirty Dancing, utilizou sua conta do Twitter para revelar que sofreu um ataque de pânico enquanto encenava a peça All the Fine Boys em Nova York.
Quando você está no palco encenando uma peça e você começa a ter uma crise de pânico no meio do espetáculo, porque a ansiedade não deixa você, escreveu ela na rede social.
Mas, a estrela de Pequena Miss Sunshine, contou que tudo ficou bem depois que recebeu o apoio de seus colegas de elenco e conseguiu dar continuidade ao espetáculo.
Mas aí seus colegas de elenco te dão chá e fazem exercícios de respiração e o ataque de pânico arruma suas malas e vai embora.
-
Ana Maria Braga sofre lesão nos olhos e desabafa: - Doí muito
-
Questões de saúde, participação no Conversa com Bial... Relembre tudo o que Faustão fez ...
-
Mônica Fonseca rompe aliança com Stephanie Gomes após dinâmica em A Fazenda 18
-
Relembre as brigas de bastidores que acabaram com a saída - ou o esquecimento - de personage...
-
Postura de diva, revelações em livro, bastidores... Relembre as polêmicas do elenco de Bar...
-
Pérola implora para que Bela assuma a presidência do hospital. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quinta-feira
-
Asya conta para Ali que ela e Volkan estão se separando. Veja o que vai rolar em Iludida nesta quinta-feira
-
Oito filhos, 12 netos, duas bisnetas... Confira quem é quem na família Gil
-
Virgínia reclama com Graça que Mirinho foi ao hospital se oferecer para Lúcia/Alika. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Nobreza do Amor
-
Iludida, Quem Ama Cuida, Avenida Brasil... Confira novelas que tiveram a vingança como tema
