X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/03/2017 às 16:45 | Atualizada em 06/03/2017 às 17:56

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada é recorde de nomeações em premiação de teatro!

A peça fez tanto sucesso que será adaptada pela Broadway no ano que vem

Da Redação

Divulgação

Harry Potter tem mesmo alguns fãs influentes. Depois de Animais Fantásticos e Onde Habitam finalmente levar uma estatueta do Oscar para a franquia, outro título tem despertado o interesse de grandes premiações, dessa vez no teatro. Harry Potter e a Criança Amaldiçoada provou seu sucesso ao bater o recorde de nomeações no Oliver, espécie de Tony Britânico, portanto, a maior premiação do gênero no país. 

As históricas 11 indicações da peça são: Destaque Musical, Melhor Peça Estreante, Melhor Diretor, Melhor Ator, Melhor Atriz Coadjuvante, Melhor Ator Coadjuvante, Melhor Coreografia, Melhor Design de Luz, Melhor Design de Som, Melhor Design de Figurino e Melhor Cenografia. Os atores indicados são Jamie Parker, que interpreta o Harry adulto, Noma Dumezweni, no papel de Hermione e Anthony Boyle, que dá vida a Draco Malfoy. 

Como você viu no ESTRELANDO, o nosso mais fácil acesso à peça é o livro homônimo. E parece que a história fez tanto sucesso, que chegará à Broadway no ano que vem!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.