Kendall Jenner dubla música em nova campanha de maquiagem, vem ver!
16/Dez/
As semanas de moda desta temporada podem estar chegando ao fim para Kendall Jenner, que esteve nas passarelas de Nova York, Londres, Milão e Paris, mas isso não significa que ela vá diminuir o ritmo. A modelo, desde 2014, é o rosto da marca de maquiagem Estée Lauder e acaba de estrelar o vídeo da nova campanha ao lado da cantora Elle King.
No filme, Kendall ganha uma super voz ao passar um batom vermelho da marca e aparece dublando uma música de Elle, Wild Love, enquanto dança pelo apartamento. Confira um trecho publicado pela marca no Instagram:
Uma publicação compartilhada por Estée Lauder (@esteelauder) em
Arrasou, né? E segundo a People, que acompanhou a gravação, ao terminar, a modelo pediu uma porção de asinhas de frangos e fez uma ligação em vídeo com a irmã mais nova, Kylie Jenner. Gente como a gente!
-
Amanda Kimberlly mostra Helena usando look de quase seis mil reais. Veja os melhores momentos...
-
Rodrigo Phavanello, Luana Piovani, Susana Vieira... Confira atores brasileiros que já fizera...
-
Debby Ryan e Josh Dun, do Twenty One Pilots, celebram o nascimento da primeira filha
-
Zeynep vai até a casa de Gonul e é surpreendida com a chegada de Melek. Veja o que vai rola...
-
Estela alerta Dita sobre a Baronesa/Sandra. Veja o que vai rolar em Êta Mundo Melhor! nesta ...
-
Ellen e Sofia se emocionam com o reencontro. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
O clima esquentou! Relembre casais que protagonizaram movimentos no edredom em A Fazenda
-
Zenilda diz a Ferette que sente orgulho do marido. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
-
Zeynep vai até a casa de Gonul e é surpreendida com a chegada de Melek. Veja o que vai rolar em Mãe nesta terça-feira
-
Confira os melhores momentos de Murilo Huff com o filho, Léo
