X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/03/2017 às 08:55 | Atualizada em 06/03/2017 às 09:16

Mel B anuncia morte do pai após batalha de cinco anos contra o câncer

No Instagram, a ex-Spice Girl agradeceu o apoio durante momento difícil da família

Da Redação

Divulgação

No último domingo, dia 5, a cantora e ex-Spice Girl Melanie Brown, mais conhecida como Mel B, comunicou aos fãs através das redes sociais sobre a morte de seu pai, Martin Brown, que morreu no sábado, dia 4, após uma batalha de cinco anos contra um câncer. 

Ao publicar uma foto em que aparece de mãos dadas com o pai e com a irmã, Danielle, Mel B agradeceu o apoio dos médicos e pediu privacidade neste momento difícil de sua vida:

É com grande tristeza que eu digo que após uma batalha de cinco anos contra um câncer, nosso querido pai Martin Brown morreu ontem, aos 63 anos de idade. Nós, filhas, estivemos sempre ao seu lado e queremos agradecer ao hospital St Gemma e a todos os médicos e enfermeiros pela forma carinhosa como nos trataram ao longo de todos esses anos. Por favor respeitem nossa privacidade e deixem a nossa família ter o seu momento de luto. Com amor e respeito, Malanie e Danielle Brown. Seja livre pai!

Danielle Brown também usou suas redes sociais para publicar a mesma foto e mensagem de Mel B. Recentemente, a irmã da cantora usou o Twitter para explicar que voltou a falar e ver a irmã após oito anos de afastamento, justamente por causa da doença do pai. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou das recentes acusações envolvendo Tom Cruise, a Cientologia e a filha dele, Suri Cruise?

Obrigado! Seu voto foi enviado.