X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/03/2017 às 15:25 | Atualizada em 07/03/2017 às 16:05

Ed Sheeran fala sobre amizade com Taylor Swift: Ela estaria lá se tudo acabasse para mim

O cantor ainda revelou que procura não deixar que a fama se torne sua realidade

Da Redação

Montagem-Divulgação

Nada pode separá-los! Taylor Swift e Ed Sheeran já mostraram ter um laço duradouro, o que é bem raro no mundo das celebridades. Ele contou um pouco mais sobre a amizade que começou em 2013, quando ele abriu a turnê dela, Red, em uma entrevista à Rooling Stone

- Eu estava na turnê mais famosa do mundo. Eu estava vivendo em um país ao qual não pertencia, em uma cidade em que realmente não conhecia ninguém. Mas ela estaria lá se tudo acabasse para mim. Taylor é meio que uma anomalia nesse sentido. Ela é onipresente, porque sendo a mulher mais famosa do mundo, ela não pode deixar de estar na imprensa, mas eu sempre fico com ela. 

Ele ainda revelou como a amiga o ajudou a arranjar alguns encontros inacreditáveis, mas que nunca rolou nada entre os dois. O mundo dá voltas e, hoje, ele está namorando uma colega do ensino médio, Cherry Seaborn. E ele garantiu que prefere viver um romance longe dos holofotes: 

- É incrível sair com pessoas famosas, mas isso não é vida. Não é a realidade. Algum dia isso acaba. E eu sei que a única pessoa que continuará quando a fama se for, é Cherry. Eu devo apenas aproveitar enquanto a fama continua, mas não posso deixar que se torne minha realidade. Porque não é a realidade que quero viver. 

Ed provou que apesar de todo seu sucesso, mantem os pés bem colados no chão, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.