X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/03/2017 às 13:52 | Atualizada em 08/03/2017 às 14:30

Ben Affleck e Jennifer Garner adiam divórcio novamente, saiba mais!

O casal, que está separado desde 2015, estaria disposto a dar uma nova chance ao relacionamento

Da Redação

Grosby Group

O casal de atores Ben Affleck e Jennifer Garner foi, por uma década, um exemplo de casal perfeito de Hollywood, aos olhos dos fãs. Isso até junho de 2015, quando um escândalo envolvendo a babá do casal resultou no divórcio dos dois.

Mas, até agora, eles ainda não assinaram os papéis do divórcio, o que mantém viva a esperança de uma possível reconciliação. E, agora, depois de informações de que eles finalmente iriam dar entrada na papelada, novamente, fontes negam que eles irão dar o passo final na relação. A revista People conversou com pessoas próximas ao casal, que afirmaram:

- Jen adiou o divórcio. Ela quer muito que as coisas se resolvam com Ben. Eles vão tentar mais uma vez. Sempre existe uma chance de reconciliação e eles se amam. Eles também amam muito, muito as crianças, e as crianças os amam juntos.

O casal tem três filhos, Violet, de 11 anos, Seraphina, de 8 e Samuel, de 5.

- Eles querem manter a família unida. Eles não voltaram, mas parece haver esperança. Jen está esperançosa de que eles continuem casados e Ben também não quer se divorciar.

Esperemos cenas dos próximos capítulos...


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da saída de Rogério e Baronesa do Power Couple?

Obrigado! Seu voto foi enviado.