X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/03/2017 às 09:42 | Atualizada em 08/03/2017 às 10:20

Chris Flores revela que já foi madrinha de um casamento entre anões: - Eu me senti a branca de neve

A jornalista e apresentadora também relembrou um caso emblemático de sua carreira, a famosa grávida de Taubaté

Da Redação

Divulgação - SBT

Na noite da última terça-feira, dia 7, Danilo Gentili recebeu no The Noite Chris Flores, que além de falar sobre a estreia do programa Fábrica de Casamentos, que comanda ao lado de Marcos Bertolazzi, também relembrou momentos inusitados de sua carreira como jornalista e apresentadora.

A morena confessou que nunca achou que fosse falar sobre fofoca na televisão e revelou o lado ruim da profissão: - Quando eu fiz jornalismo achei que ia cobrir guerra e mudar o mundo. Fui fazer fofoca. Nunca gostei de dar notícias de traição. Porque você não destrói só a pessoa, mas toda a família que está em volta.

Chris Flores também relembrou o caso inusitado da famosa grávida de Taubaté, que foi desmascarada por ela: - Ela deve ter um vodu meu na casa dela, brincou. 

Sobre o programa que irá apresentar no SBT, Chris garantiu que todas as histórias entre os casais são reais e que há um grande esforço de produção para realizar o desejos de cada casal: Tem que ser amor de verdade e a gente pesquisa. Não tem casamento tradicional. Todo noivo e toda noiva tem uma ideia maluca que quer colocar em prática. Ainda nessa temática, a apresentadora surpreendeu ao contar que já foi madrinha de um casamento entre anões: - Eu me senti a branca de neve. Foi um dos casamentos mais lindos que eu já fui.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.