X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/03/2017 às 15:09 | Atualizada em 09/03/2017 às 15:35

Tyra Banks revela que tentou deixar o America's Next Top Model dez anos atrás, saiba mais!

A atriz continuou por 22 ciclos, antes de passar para trás das câmeras, como produtora executiva

Da Redação

Divulgação

Tyra Banks fez uma revelação chocante ao Entertainment Weekly sobre o programa America's Next Top Model. A modelo garantiu que não foi tão difícil deixar que outra pessoa assumisse seu lugar como apresentadora do maior reality da moda: 

- Não foi tão difícil. Muitos anos atrás, eu estava estressada. Eu fui até meu advogado e disse que estava pronta para trazer outro apresentador. Era o oitavo ciclo ainda. Ele ficou: O que você está fazendo? Você criou esse programa. Está começando a ganhar espaço em todo o mundo. Eu imploro para que não faça isso. Mas eu estava tão cansada, eu fiquei: Tá bom, tá bom, e apenas continuei. 

Tyra revelou que chegou até a apresentar uma pessoa para substituí-la quando isso aconteceu, em 2007. Mas somente oito anos depois ela efetivamente deixou de ser o rosto do programa, passando para trás da câmeras, como produtora executiva:

- Foi algo que estava escorregando das minhas mãos por tantos anos que não foi tão difícil soltar. Na realidade, foi animador. Eu queria que o show continuasse e queria mantê-lo novo. Comigo criando e dirigindo uma parte significativa dele, é um dos meus maiores objetivos mantê-lo no ar e atualizado.

Como fãs de America's Next Top Model, nós ficamos bem tristes em não ter Tyra julgando cada foto ou mexendo com a cabeça dos participantes no último ciclo, mas paciência. O importante é que o show deve continuar! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.