X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/03/2017 às 13:40 | Atualizada em 12/03/2017 às 13:40

Fase ao vivo de The Voice Kids começa sem a presença de Victor Chaves, saiba mais!

O cantor está afastado do programa após ser acusado de agressão pela esposa

Da Redação

Divulgação

Leo Chaves julgou sozinho as crianças do time Victor e Leo, no domingo, dia 12, no The Voice Kids, da Globo. Como André Marques havia adiantado semanas atrás, o irmão e dupla de Leo, Victor Chaves, está afastado do programa até que as investigações sobre a queixa de agressão prestada contra ele pela esposa, Poliana Bagatini, que está grávida, cheguem a uma conclusão.

Após acusar o cantor, Poliana voltou atrás e afirmou que, na verdade, o que aconteceu teria sido uma confusão familiar. Victor também se defendeu, dizendo que nunca agrediu ninguém.

Mas, apesar da negação, a polícia de Belo Horizonte continua trabalhando nas investigações e, cerca de uma semana atrás, revelou que o resultado do exame de corpo de delito, feito por Poliana, foi concluído, e que, o próximo passo, será ouvir a versão de Victor da história.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua expectativa para a nova versão de No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.