X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/03/2017 às 06:32 | Atualizada em 15/03/2017 às 08:47

Ben Affleck desabafa sobre alcoolismo e fala do apoio de Jennifer Garner

Ator disse que ainda está em recuperação e que é uma pessoa sortuda por ter o amor de sua família

Da Redação

Getty Images

Na noite da última terça-feira, dia 14, Ben Affleck usou as redes sociais para fazer um desabafo. Em meio aos rumores de que estaria reatando o casamento com Jennifer Garner ou até que voltou a se envolver com Jennifer Lopez, sua ex-namorada do passado, o astro de Hollywood abriu o coração para falar sobre seus vícios.

Em um pequeno texto publicado no Facebook, o ator revelou que recentemente completou um tratamento para lidar com o alcoolismo. Essa é a primeira vez que Ben fala abertamente sobre o assunto:

Eu completei um tratamento para o vício em álcool, problema que já enfrentei no passado e continuarei confrontando. Eu quero viver minha vida em sua plenitude e ser o melhor pai que posso ser. Quero que meus filhos saibam que não há vergonha em pedir ajuda, e que eu seja uma fonte de força para quem precisa mudar, mas está com medo de dar o primeiro passo, disse o astro do filme Batman em nota na rede social.

De acordo com o TMZ, Ben Affleck deu entrada em uma clínica de reabilitação logo após a cerimônia do Oscar, que aconteceu há cerca de duas semanas. Como mesmo disse, essa não é a primeira vez que ele enfrenta problemas com seus vícios. Para quem não se lembra, ele se internou em uma clínica de reabilitação em 2001.

No texto, o ator ainda falou sobre a família e agradeceu o apoio que recebeu de amigos e familiares:  Eu sou muito sortudo de ter o amor da minha família e dos meus amigos, incluindo meu pai adotivo, Jen (Jennifer Garner), que tem me apoiado e cuidado de nossos filhos enquanto eu lidava com outras tarefas. Esse foi o primeiro de muitos passos que serão dados em busca de uma boa recuperação.

Jennifer Garner e Ben Affleck se casaram em 2005 e são pais de  Violet,  Seraphina Rose Elizabeth e Samuel Garner Affleck. Em junho de 2015, anunciaram o divórcio, mas rumores mais recentes indicam que o ex-casal ainda está trabalhando na reconciliação e até teria cancelado a separação. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da saída de Rogério e Baronesa do Power Couple?

Obrigado! Seu voto foi enviado.