
Kim Kardashian acredita que estar nas redes sociais facilitou roubo em Paris, entenda!
10/Jul/
As redes sociais são, sem a menor sombra de dúvida, a chave do sucesso das irmãs Kardashians. Com milhares de seguidores, é por meio de seus celulares que as socialites dividem cada minuto de suas vidas. E Kim Kardashian parece acreditar que o roubo em Paris foi um preço caro a ser pago por isso! Em mais uma prévia do episódio de Keeping Up With The Kardashians, que vai ao ar no próximo domingo, dia 19, ela afirma que estava sendo seguida pelo Snapchat:
- Depois de pensar muito sobre isso, o que eu acho que aconteceu é que, provavelmente, esse grupo de caras estava nos seguindo durante toda a viagem. Eu estava mostrando no Snapchat que estava em casa e que todo mundo tinha saído. Então, acho que eles sabiam que nosso segurança estava fora com Kourtney e que eu estava lá sozinha. Eles tinham que saber que nós estávamos partindo naquele dia. Eles tinham uma oportunidade e a aproveitaram.
Pesado, né? Não é à toa que Kim ficou afastada por tanto tempo de suas redes sociais após o trágico episódio!
-
Gretchen explica desistência do Power Couple e revela que foi diagnosticada com início de depressão e ansiedade
-
Cachorro se diverte em festa de aniversário no tema Stitch e encanta a web; assista
-
Equipe de Tainá Castro se pronuncia após curtida polêmica e nega indireta a Leo Pereira: Sem qualquer intenção de provocar
-
Pai de Neymar Jr. curte post defendendo ida de Bruna Biancardi ao aniversário de Helena
-
Brad Pitt entra na Justiça pedindo acesso a mensagens privadas de Angelina Jolie; entenda