X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/03/2017 às 14:20 | Atualizada em 16/03/2017 às 14:28

Chris Evans lembra como perdeu a virgindade e conta que aposentará o escudo depois de mais dois filmes como Capitão América, veja!

O contrato do ator compreendia apenas seis produções da Marvel e ele não tem a menor intenção de renová-lo

Da Redação

Divulgação

Chris Evans está dando duro para estar em plena forma física nos próximos dois filmes como o Capitão América, que serão gravados um atrás do outro a partir de abril. A prova disso é que ele revelou estar todo dolorido, durante uma entrevista à revista Esquire. Mas, depois disso, o ator faz questão de aposentar seu escudo, já que terá chego ao fim de seu contrato. Não que o ator não goste de interpretar o super-herói, mas parece que ele gostaria de experimentar novos personagens. 

Segundo a publicação, membros de sua família acharam que ele estava louco quando não quis fazer mais do que seis filmes da franquia, afinal, se trata de uma produção segura e lucrativa. Mas Evans sabia que só poderia se dedicar a outros projetos, como dirigir, quando cortasse os laços com o personagem: 

- Leva cinco meses para produzir um filme da Marvel e quando somamos todas as obrigações de promover o longa, poxa vida, cara! 

Apesar do ator estar pronto para explorar novas frentes, relembra com carinho o início da carreira e conta como a segunda metade de seu último ano no colégio virou uma extensão das férias: 

- Eu sabia que estava indo para Los Angeles em agosto. Então naquela primavera eu acordava tarde, ia para o colégio apenas para encontrar meus amigos e a gente ficava bêbado no estacionamento. Eu perdi minha virgindade naquele ano. 1999 foi um dos melhores anos da minha vida. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.