Ator que estrelaria 50 Tons de Cinza revela que sofre de germofobia e odeia fazer cenas de sexo
24/Dez/
O ator Charlie Hunnam poderia ser um rosto bem mais conhecido do que é atualmente. Isso porque ele acabou abandonando o barco de uma das franquias mais bem sucedidas do cinema dos últimos tempos: 50 Tons de Cinza.
Em entrevista à Elle, ele acabou revelando que o que a maioria das pessoas imagina como sendo uma das maiores vantagens de ser ator, se relacionar lindas celebridades em cena, para ele, é um pesadelo:
- Eu tento ser aberto ao fato de que estamos fazendo algo íntimo, mas também manter um limite bem firme. Estou em um relacionamento bem sério, e sei que não é a parte preferida da minha namorada. É um equilíbrio difícil de atingir (...) Não é minha coisa favorita de se fazer. E também, tenho germofobia [medo extremo de germes].
Mas será que ele não exagerou um pouco?
- Sou extremamente germofóbico desde criança. Não quero beijar ninguém além de minha namorada pelo resto da minha vida.
E ainda explicou como o medo começou:
- Quando eu tinha oito ou nove anos, tinha um parasita de cachorros, no norte da Inglaterra, que, se você ingerisse, podia te deixar cego. Nas escolas, éramos educados sobre isso, a importância da higiene, especificamente perto de cachorros, porque algumas crianças haviam mesmo ficado cegas. Isso me horrorizou. A questão é, todo mundo acha que é ótimo ser ator e beijar atrizes lindas, mas eu realmente odeio.
Ainda bem que ele foi substituído por Jamie Dornan em 50 Tons, não é mesmo? Senão ele passaria por muitos momentos desconfortáveis. Aliás, ele disse também que não assistiu a nenhum dos filmes da franquia:
- Não assisti. Desenvolvi uma amizade com o diretor, mas aquilo foi uma experiência um pouco traumática para mim. Não quero abrir essa ferida.
Mas, agora, poderemos ver ele em um grande projeto das telinhas: um reboot de Rei Arthur, dirigido por Guy Ritchie, ex-marido de Madonna.
-
Confira uma playlist com músicas de K-Pop para ouvir no Natal
-
Veja o que vai rolar em Mãe nesta quarta-feira
-
Rômulo Arantes Neto reflete sobre o ano de 2025 e comemora abandono de vício: - Parei de fumar
-
Mileide Mihaile comemora posto de Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca e anseia pelo Carnaval 2026: - Já me sinto pronta
-
Priscilla comemora sua própria postura em 2025: - Me permiti mais
-
Ana Castela e Zé Felipe, Bruno Mars e Lady Gaga, Grupo Menos é Mais... Veja os feats que bombaram em 2025
-
Liah Soares faz reflexão sobre 2025 e releva sentimento de ter trilha sonora em Três Graças: Um orgulho enorme
