Depois de série em espanhol, estúdios Globo serão usados para outra produção internacional
19/Out/
A direção da Globo estuda a realização de um projeto em inglês que será produzido nos estúdios do Rio de Janeiro. Segundo a colunista Patrícia Kogut, a ideia é apostar em modelos de criação e de produção diferentes.
A emissora também visa o mercado hispânico e por isso gravou recentemente uma versão em espanhol para a série Supermax, que tem no elenco apenas dois brasileiros, Laura Neiva e Pelipe Hintze.
A trama dirigida por Daniel Burman, não será exibida no Brasil, mas tem data de estreia lá fora. Em abril a série começará a ser transmitida na Argentina e na Espanha.
-
Em meio a rumores de crise com Abdul Fares, Marina Ruy Barbosa segue em contato com noivo, di...
-
Em crise no casamento, Patrícia Abravanel compartilha detalhes de viagem com os filhos e a m...
-
Anúncio de gravidez, videochamada com Xuxa Meneghel e duplas na repescagem... Veja o que rol...
-
Ellen Pompeo, Brad Pitt, Julia Roberts... Relembre os atores que fizeram participações espe...
-
Isabel Teixeira revela diagnóstico de síndrome hereditária: - Talvez eu tenha câncer
-
Em crise no casamento, Patrícia Abravanel compartilha detalhes de viagem com os filhos e a mãe: Daqui vem minha força
-
Isabel Teixeira revela diagnóstico de síndrome hereditária: - Talvez eu tenha câncer
-
Com Timothée Chalamet na primeira fila, Kylie Jenner estreia no Victoria’s Secret Fashion Show com sutiã de 250 milhões de reais
-
Em meio a rumores de crise com Abdul Fares, Marina Ruy Barbosa segue em contato com noivo, diz colunista
-
No dia do aniversário, Patrícia Poeta é surpreendida pelo filho e revela promessa feita entre os dois
