Fiuk fala sobre A Força do Querer e como era antes de atuar: Medroso
O ator e cantor viverá Ruy na próxima novela das nove
17/Mar/2017
Da Redação
Longe das novelas desde Geração Brasil, de 2014, Fiuk terá personagem de destaque em A Força do Querer, a próxima novela das nove, que estreia no dia três de abril. Na trama, o ator viverá Ruy, um jovem que fica com o coração divido entre o amor da noiva, Cibele, e o da protagonista Ritinha.
- Ruy vai casar, assumir logo o lugar do pai na empresa, mas pula a cerca. E aí essa mulher mexe com ele. O cara está de casamento marcado e começa a se questionar, e o pai duvida dele, então percebe que não é tão maduro assim.
Durante uma entrevista ao colunista Bruno Astuto, Fiuk contou ainda que já passou por uma situação parecida na vida real:
- É difícil falar, mas, há muito tempo, me vi dividido também. Só que eu era mais jovem, estava naquela fase em que você quer experimentar.
O ator também revelou que depois que começou a atuar ficou menos tímido.
- É uma dádiva. Eu era medroso, tímido. Timidez era meu nome, mas aí me encarei e foi ótimo.
Saiba mais sobre a nova novela:
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Luiza Brunet, Ana Hickmann, Rihanna... Veja as famosas que já denunciaram violência domést...
-
João Vitor Silva comenta legado do personagem Pedrinho após mais de 20 anos
-
Luiza Ambiel, Bárbara Paz, Supla... Saiba como estão os confinados da Casa dos Artistas
-
Maísa Silva completa 24 anos de idade e reúne famosos em festa de aniversário
-
Em meio a rumores de reaproximação, Xamã deixa comentário em foto de Sophie Charlotte com o filho: Lindos
-
Luiza Ambiel, Bárbara Paz, Supla... Saiba como estão os confinados da Casa dos Artistas
-
Zoé, Lurdes, Val... Relembre as personagens mais marcantes da carreira de Regina Casé
-
Ainda no condomínio, Karsu encontra Reha, que tenta confrontá-la. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Coração de Mãe
-
Diná ameaça demitir Adriana. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Quem Ama Cuida




